O amor não tem espécie. Tem ação, compaixão e coragem para transformar.
O Instituto Petlovers Sem Fronteiras nasceu há mais de 23 anos motivado por um chamado profundo para proteger e dar voz aos animais que não podem se defender sozinhos. O amor entre os fundadores, Frank e Jack, deu início a um movimento que hoje é reconhecido nacionalmente.
Após uma experiência espiritual transformadora, os fundadores decidiram dedicar suas vidas à causa animal e humanitária. A missão começou de forma simples, com regates e orientações em comunidades, mas enfrentando ruas frias, abrigos superlotados e olhares apáticos.
Somos uma ONG independente e sem fronteiras no nome e na ação. Unimos pessoas de todos os cantos com o mesmo prpósito: fazer pelos animais o que gostaríamos que fizessem por nós.
Nosso trabalho é 100% voluntário, e nosso sustento vem da confiança de quem acredita e de cada doação, compartilhamento, e gesto de apoio que nos dá força para continuar.
Na verdade, não somos apenas uma ONG. Somos um movimento, a voz dos que não podem pedir socorro. E enquanto houver um animal sofrendo, a Petlovers Sem Fronteiras seguirá lutando. Nosso lema é claro: “Amor e respeito não têm fronteiras.”
Comemoramos cada conquista
Nossa missão
Nossa missão é clara: resgatar, proteger, conscientizar e transformar
Transformar sofrimento em esperança
Transformar abandono em acolhimento
Transformar indiferença em compaixão
Nos bastidores da Petlovers
Um amor que une vidas - Nossos fundadores
Frank Sylva e Jack Reichter são a força e o coração do Instituto Petlovers Sem Fronteiras. Juntos há mais de 25 anos, esse casal de empresários e artistas transformou o amor em um movimento social.
Além disso, uma experiência espiritual inspirou-os a se tornarem a voz de quem não pode se defender. Hoje, são referência na luta por um mundo sem abandono e maus-tratos, vivendo a crença de que o “amor não tem fronteiras.”